Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa de gostos simples...

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Ah coração...

 Carrego muita coisa no meu coração, muitas feridas na minha alma, na minha castidade
e fico me punindo, me culpando por isso,
mas Deus ah de livrar minha vida de tanta culpa
ah de livrar minha alma de tanta mazela do mundo
qro ser livre de verdade,
livre pra sorrir por fora e por dentro
e no momento isso não esta acontecendo
sorrio por fora, mas por dentro a amargura, a culpa, o medo me consome, a vergonha de ser como sou, de não ter força de vontade para mudar, de continuar parada no tempo questionando o que Deus quer pra minha vida, se nem eu sei o que eu quero.
Em um mundo rodeado de pessoas, eu me sinto sozinha, meu coração se preenche com um vazia, com uma solidão inesplicável, com uma falta de amor próprio, com uma falta de sentimento por mim mesma, me achando um nada, quando posso ser tudo que eu quiser se eu tivesse força. Preciso começar a ouvir dentro de mim uma voz q esta abafada pelo meu medo de tentar, pelo meu medo de me entregar, de mudar, de começar a enxergar um mundo novo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário