Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa de gostos simples...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Insegurança...

Mesmo sabendo do amor de Deus por mim, mesmo sabendo que ele tem uma proposito para a minha vida, me sinto insegura, com um medo de não conseguir, com uma falta de crédito em mim, pois tenho medo de decepcionar a Deus novamente, de que eu o entristeça com a minha falta de coragem, com a minha falta de força de vontade de lutar por mim mesma.
Hoje com essa chuva, olhando pela janela, pensando, me senti triste por ter medo, mas, me senti feliz pq sei que Deus é paciênte, pq ELE é um amigo fiel, e vive permanentemente do nosso lado, mesmo que muitas vezes não nos demos conta disso.
Obrigada meu Deus, pq mesmo que eu não consiga acreditar em mim, mesmo que eu não consiga confiar em mim, o SENHOR nunca deixará de confiar e acreditar que eu serei uma pessoa melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário