Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa de gostos simples...

quarta-feira, 2 de março de 2011

Oração...

Venho te pedir hoje Senhor meu Deus, por vossa filha Joana Dark, que o Senhor se faça presente sempre ao lado dela, amparando-a, dando-lhe força para suportar tamanha barreira, que o Senhor possa derramar suas bençãos sobre sua vida, sobre seu corpo, sua boca, seus olhos, e seus ouvidos, que o Senhor possa acima de tudo engrandecer-lhe cada vez mais o coração, e fortifica-lo, para dar força aqueles que a esperam.
Que a esperam com amor, com segurança, com o conforto de uma familia unida na fé, que a esperam com um sopro de vida, uma vida feliz e plena ao lado daqueles que a amam!
Pai eterno todo poderoso, eu sei que tu me sondas, sei que tu me escutas, mesmo eu sendo tão pobre, e pecadora, peço por aquela que precisa dos teus cuidados, daquela que precisa do AMOR do Pai, do Filho, e do Espirito Santo, daquela que é uma mulher guerreira, uma mãe amorosa, e uma avó cuidadosa, daquela que dedicou, e dedica boa parte de sua vida a familia, daquela que doa sua alegria, e que faz dos dias das que a cercam mais felizes, é por isso que mais uma vez te peço Pai, cuida senhor, abençõe, e derrama sobre sua filha Joana Darck todo teu amor, tua misericórdia, e tuas bençãos!
Maria Mãe Adorável, intercede por Joana Darck diante do teu Filho, cobre essa Mãe com o teu manto, e doa um sopro de vida em seu coração! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário